PORTO VELHO – A Escola Judicial da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Ejud-14) promoverá a abertura de seu Ano Letivo durante a realização do “I Encontro hispano-brasileiro Lebrón de Quiñones de Prática Jurídica: Tecnologia e Sistema Judiciário”, que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de março de 2023, na cidade de Cáceres (Espanha). As inscrições podem ser realizadas até 27 de fevereiro de 2023.

O evento será realizado de forma híbrida (presencial e telepresencialmente) e será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom. O Encontro simboliza o primeiro fruto do acordo técnico firmado no ano de 2022 com a Real Academia de Jurisprudência e Legislação de Cáceres (Espanha) e terá como público-alvo magistrados, magistradas, servidores e servidoras e a sociedade em geral.

O evento será realizado em parceria com a Escola Judicial do TRT da 24ª Região (MS), a Real Academia de Jurisprudência e Legislação de Extremadura (Espanha) e o Superior Tribunal de Justiça de Extremadura (Espanha).

A programação, gratuita e aberta à comunidade, contará com a participação de docentes brasileiros e espanhóis de alto nível, que ampliarão o debate acerca de temas relativos às novas tecnologias e seu impacto, direto e indireto, no sistema judiciário.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, até 27 de fevereiro de 2023. Acesse o formulário de inscrição aqui.

O link de acesso à sala da plataforma Zoom será encaminhado aos inscritos após o encerramento das inscrições.

>> Confira a programação completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui