RO, Domingo, 11 de maio de 2025, às 2:33






Homem que teve pênis cortado pela esposa, ao ‘negar fogo’ no sexo, recebe alta

Enquanto a vítima era levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico, a mulher foi apresentada na delegacia de Polícia Civil

CACOAL – Ainda não se sabe se o casamento vai continuar, mas o homem que teve o ‘bilau’ cortado pela esposa fogosa porque ‘brochou’ na hora do ‘rala-e-rola’ já recebeu alta do hospital de Urgência e Emergência de Cacoal. O homem de 58 anos teria passado o domingo bebendo com a esposa, no bairro Princesa Isabel. Quando subiu aquele fogo estimulado pelo teor etílico e os dois ensaiaram uma relação sexual, o cidadão falhou e deixou a mulher muita irritada. Ela pegou uma faca destas de cozinha e cortou o pênis do companheiro. 

A alta  foi confirmada pela reportagem do site Folha do Sul on Line. 

Já o site Minuto Notícia, de Cacoal, confirmou que o motivo de a mulher de 48 anos ter usado uma faca de cozinha para cortar o membro do companheiro foi o baixo desempenho sexual dele, que teria falhado durante a tentativa de relação sexual entre os dois.

Heuro de Cacoal: Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal — Foto: Governo de RO/Reprodução

Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar de Cacoal ouviu a mulher, que confessou o ataque e confirmou a motivação, que seria a falta de ereção do marido. O casal havia passado o dia bebendo e, quando resolveu transar, a impotência do homem impediu o ato.

Enquanto a vítima era levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico, a mulher foi apresentada na delegacia de Polícia Civil. A reportagem do Folha do Sul on Line confirmou que, apesar da gravidade do ferimento, o homem não perdeu o pênis e já foi autorizado pelos médicos a voltar para casa.

Não há, no entanto, informação sobre a situação conjugal dele com a esposa agressora.

Fonte: Minuto Notícia
spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS