RO, Sexta-feira, 03 de maio de 2024, às 11:54



RO, Sexta-feira, 03 de maio de 2024, às 11:54


Homem embriagado não gosta de ser incomodado, mata jovem a facada e ainda lambe o sangue, para comemorar

PORTO VELHO A ignorância e a arrogância são a mãe da maioria das tragédias humanas. Se for acompanhada do componente alcóolico, aí então, é desgraceira na certa, como este assassinato ocorrido na tarde deste domingo no bairro Ulysses Guimarães. Um desprovido de amor ao próximo matou a quem nem o conhecia e ainda lambeu o sangue na lâmina da faca.

O jovem dançarino de quadrilha identificado como Allan Ragner, de 27 anos, foi esfaqueado no pescoço por um homem bêbado, apenas porque se equivocou e bateu no portão da casa errada.

- Advertisement -



Se se dar conta de que estava batendo no portão errado, Allan insistiu até que alguém o viesse atender.

Quando Allan finalmente foi atendido, um homem embriagado abriu-lhe o portão e, sem discussão, o esfaqueou no pescoço. Socorrido às pressas, Allan morreu após dar entrada ao posto de saúde do bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.

Carlos Roberto foi preso em flagrante e, pelo menos por enquanto, o delegado resolveu mantê-lo preso.

De acordo com uma testemunha, Allan bebia com amigos em uma residência quando teria saído para pedir que guardassem a moto de um dos amigos que estava bêbado.

Ao retornar para a resenha com os amigos, Allan acabou batendo no portão da casa de Carlos R. da S, de 49 anos, que, embriagado, não gostou de ser incomodado e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Em seguida, a vítima foi socorrida pelos amigos ao posto de saúde, mas não resistiu e morreu.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na própria casa, à Rua Tulipa, onde ele estava trancado e ouvindo músicas do Raul Seixas no volume máximo. Ele foi preso em flagrante delito e a faca usada no crime foi localizada e levada pela polícia para fazer parte do inquérito.

Ainda segundo uma testemunha, após esfaquear Allan, Carlos teria passado a língua na faca suja de sangue.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte – News Rondônia, com imagens do rondoniagora.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS