RO, Quarta-feira, 09 de julho de 2025, às 23:48




RO, Quarta-feira, 09 de julho de 2025, às 23:48

Homem é encontrado morto dentro de freezer em Alta Floresta d’Oeste

Na tarde deste domingo, 6 de julho, um fato grave e envolto em mistério chocou moradores de Alta Floresta d’Oeste. Um homem de 46 anos, identificado como Monecir de Oliveira, foi encontrado morto dentro de um freezer, em uma residência situada no bairro Princesa Izabel.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia que alertava para uma possível morte na localidade. Rapidamente, uma equipe foi deslocada até o endereço mencionado e, ao adentrar o imóvel, confirmou a informação: o corpo de Monecir estava dentro de um freezer.

Diante da situação, o local foi imediatamente isolado e permanece sob proteção da PM, enquanto se aguarda a chegada da Perícia Técnica. Os peritos deverão realizar os procedimentos necessários para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre o que provocou o óbito ou se foram encontrados indícios de violência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam lançar luz sobre a causa do falecimento.

Dada a gravidade e a singularidade do caso, as autoridades tratam o episódio com total prioridade. A Polícia Militar permanece no local para garantir a preservação da cena e auxiliar os trabalhos dos peritos, acompanhando o início das investigações.

Comente, curta e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais!

spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS

Pular para a barra de ferramentas