RO, Quinta-feira, 26 de junho de 2025, às 15:33







RO, Quinta-feira, 26 de junho de 2025, às 15:33

Homem de 37 anos estava na casa de orações com a mãe, ouve chamado vai até a porta e é executado com tiro na cabeça

PORTO VELHO – Um homem de 37 anos foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 13, em uma residência utilizada como casa de orações, na avenida Brasília, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. As primeiras informações dão conta de que Leandro Marcos da Silva estava no imóvel em companhia da mãe, quando dois homens chegaram ao local e o chamaram pelo nome.

Quando se dirigiu até a porta em companhia da genitora, Leandro já foi surpreendido por um dos homens, que desferiu um único disparo contra sua cabeça.

Em estado de choque, a mãe se abraçou ao corpo do filho até a chegada dos Bombeiros, que constataram o óbito da vítima e conduziram a mulher até o Hospital Regional, para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar realiza buscas tentando localizar os autores do crime, que teriam fugido em uma motocicleta.

Fonte: Folha do Sul

Comente, curta e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais!

spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS



Pular para a barra de ferramentas