NOVA MAMORÉ – A atuação da Polícia Militar  na fronteira de Rondônia tem inibido o tráfico de drogas e outros crimes decorrentes desta atividade criminosa. E, nesse sentido, é preciso lembrar que os índices de criminalidade em Rondônia só vem crescendo desde que foi inaugurado o presídio federal de Porto Velho, para onde são transferidos bandidos de altos coturnos. No rastro destas lideranças criminosos, vem sua entourage, para lhes garantir apoio. E, a partir de chegada de membros do grupo, constata-se o aumento de crimes, como assaltos, latrocínio, homicídios e tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Na tarde desta segunda-feira, 30, quando fazia fiscalização de rotina em Nova Mamoré, na fronteira com a Bolívia, policiais da operação Horús impediram que uma caminhonete Hilux SW4 roubada virasse pó na Bolívia, o paraíso dos carros roubados no Brasil.

Ao realizar a abordagem, o condutor da Hilux SW4 apresentou um CRLV digital referente ao veículo, mas, durante a conferência haviam diversos indícios de adulteração do documento.

Na sequência, com a experiência dos policiais, foram realizados diversos procedimentos de identificação veicular, confirmando ser o automóvel produto de furto, na cidade de Brasília. O suspeito, um homem de 33 anos, confirmou as policiais que pegou o veículo em Porto Velho e iria levá-lo até a cidade de Guajará-Mirim, e que pelo serviço, iria receber a quantia de mil reais.

Diante das constatações de crime, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, junto com o veículo, para a delegacia de Polícia Civil de Nova-Mamoré.

Fonte: Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta