Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021, às 00:29 [email protected] - Telefone 69 9 99475050

segunda-feira 25 outubro 2021

GIRO DE NOTÍCIAS – Começa o Festival Internacional do Circo. Senadores não participam!

Segue o programa de vacinação no Porto Velho Shopping, de 2ª a 6ª feira, das 10 às 19 horas para o público-alvo é o 12+. O acesso é pelo Portão E.

PORTO VELHO – (E não é o que, dizem, acontece na CPI da Covid). Começa na segunda-feira, 30,  a sexta edição do Circos – Festival Internacional Sesc de Circo, com mais de 20 espetáculos transmitidos online ao vivo a partir de unidades do Sesc e mais de 50 atividades gravadas, além de ações formativas e encontros entre profissionais de várias partes do mundo. Neste ano o festival traz quatro estreias mundiais, das quais três são inéditas virtualmente.

ASSISTA EM

Todas as exibições poderão ser acompanhadas pelo https://www.youtube.com/SescSP em dias e horários disponíveis no https://circos.sescsp.org.br/.

VACINAÇÃO

No Porto Velho Shopping, de 2ª a 6ª feira, das 10 às 19 horas, segue o programa de vacinação da primeira dose contra a covid-19, mas os interessados devem estar cadastrados no Sasi e levar documento com foto. O público-alvo é o 12+. O acesso é pelo Portão E.

SEGUNDA DOSE

A aplicação da segunda dose do imunizante, segue normalmente na São Lucas, Campos II, antiga Ulbra, das 9h às 16h.

FÓRMULA 1

Começa 8 horas (PVh) deste domingo, em Bruxelas, Bélgica, mais uma prova da Fórmula 1, no circuito de Spa-Francorchamps.

HAJA PACIÊNCIA

Dizem que “tem louco para tudo”. Um elemento, identificado pela imprensa como “ex-militar inglês”, tentou e não conseguiu entrar no aeroporto de Cabul com uma carga de 250 cães e gatos que ele e sua organização estavam resgatando em meio ao tumulto causado pelo grupo talibã. Num momento em que se pensa em tentar salvar vidas humanas ele queria salvar cães e gatos. Conseguiu seus 15 segundos de glória.

FISCALIZAÇÃO

Fiscais da vigilância Agropecuária, reunindo técnicos de vários estados, realizaram uma megaoperação em alguns municípios do norte de Mato Grosso e outros do sul rondoniense, tirando de circulação mais de 700 toneladas de produtos irregulares, conforme o Ministério da Agricultura.

MUNICÍPIOS

A operação teve como alvo os municípios de Cabixi, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena, em Rondônia e, Campo Novo do Parecis, Comodoro, Diamantino e Sapezal, no Mato Grosso

OLHA O VOLUME

Resultado da megaoperação: apreensão de 43,19 toneladas de agrotóxicos, 174,89 toneladas de fertilizantes, 528 toneladas de sementes e 335 produtos de uso veterinário irregulares que somaram mais de R$ 20 milhões em produtos apreendidos e R$ 550 mil em multas.

SÓ ISSO?

Para o volume e o perigo que esses insumos representam, a multa foi banal: 550 mil reais. Quem aposta que vão acabar conseguindo negociar o valor da multa?

Por: JLA Cavalcanti e equipe, com informações da www.agenciabrasil.ebc.com.br

Outras notícias