RO, Quinta-feira, 29 de maio de 2025, às 1:04






Garota de 15 anos sai para encontrar com homem que conheceu nas redes e está desaparecida desde sábado; família pede ajuda

Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante deve ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190), ou para a família dela, através do número (69) 9 8481 0697

CORUMBIARA (RO) – Uma jovem de 15 anos´, moradora da cidade de Corumbiara, no Sul de Rondônia está desaparecida desder a tarde de sábado, quando saiu de casa. De acordo com uma amiga, na casa de quem a família acreditava que a jovem estivesse, disse que ela afirmou quer iria se encontrar com um namorado que ela conheceu pelo Instagram. O homem, mais velho que ela, mora na cidade de Cerejeiras, onde devem se concentrar as investigações.

Por telefone, uma familiar da adolescente Samilly Franciscy Cassimiro, de apenas 15 anos, pediu ao Folha do Sul on Line que divulgasse o desaparecimento dela, que saiu de sua casa na cidade de Corumbiara na tarde de sábado, 24, e desde então, não dá mais notícias.

Além de mobilizar a Polícia Militar de Corumbiara, o padrasto e uma irmã da garota procuraram uma amiga dela, e esta menor revelou que Samilly disse que iria se encontrar com um namorado, que é mais velho e mora na cidade de Cerejeiras.

A adolescente não tem celular, e usa apenas o Instagram, rede social através da qual os parentes tentam fazer contato, mas as mensagens enviadas não são entregues.

Contato com o suposto namorado da menina teria sido feito, e o rapaz nega estar junto com ela. O caso deverá ser registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, para que as buscas sejam intensificadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante deve ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190), ou para a família dela, através do número (69) 9 8481 0697.

Fonte: Folha do Sul




spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS