RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:18



RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:18


Fugitiva da Justiça Mineira é recapturada em ação coordenada entre Rondônia e Mato Grosso

Investigação conjunta do MPRO, por meio do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP), do MPMG e das Polícias Militares de Rondônia e do Mato Grosso, resultou na recaptura de uma mulher foragida da justiça mineira.

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), por guardas municipais na cidade de Lucas do Rio Verde, MT, após o veículo que ela conduzia ter sido identificado registrado em nome de pessoa procurada pela justiça. Ao abordar o veículo, a foragida foi imediatamente reconhecida e encaminhada para a Polícia Civil.

Conforme explicou o Coordenador do GAESP, Promotor de Justiça, Tiago Cadore, o MP e a PM de Rondônia foram acionados pelo Ministério Público de Minas Gerais, por haver informações de que a foragida estivesse morando em Alta Floresta ou Rolim de Moura. Porém após diligências, a PM não a localizou, mas obteve a possível localização da investigada na cidade do Mato Grosso.

- Advertisement -



De acordo com informações, a mulher cometeu o homicídio nos anos 2000, quando ela tinha 24 anos de idade. A foragida será levada para Minas Gerais, onde a justiça adotará as providências cabíveis.

Fonte: MPRO





Outros destaques


+ NOTÍCIAS