RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 21:56






Foi a última vez que Edclei agrediu a esposa; pai dela sai da igreja, pega espingarda e atira no genro, que morre na hora

Pai teria flagrado o genro agredindo a filha e atirou com uma espingarda chumbeira destas de matar bicho de grande porte

PORTO VELHO – O facínora morto pelo sogro em um bar na vila Palmeiral, quilômetro 20 entrando na Linha 4 da BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho, na noite de ontem, 23, Ediclei Lima da Silva, 43, já havia sido preso anteriormente justamente acusado de agredir a esposa.  solto há pouco tempo, Ediclei teria tentado matar a esposa neste sábado, quando foi flagrado pelo sogro que, para defender a filha, pegou uma espingarda e disparou.

Edclei nunca mais vai agredir mulheres.

O autor do homicídio não foi localizado pela PM e a filha dele não precisou de atendimento médico, tendo em vista, que os ferimentos foram leves. Mas ela chegou a ser esfaqueada.

Segundo testemunhas, o pai estava na igreja na hora em que foi informado sobre as agressões contra a filha e foi até o bar, onde matou o genro.

Informações apuradas pelo site dão conta que Ediclei estaria ingerindo bebida alcoólica com a esposa momentos antes, quando houve uma confusão e ele acabou ferindo a vítima com golpe de faca.

Cansado de ver a filha ser agredida pelo genro, o sogro de prenome José, saiu da igreja em que estava congregando, apossou de uma espingarda calibre 16 e fez um disparo na direção do genro que foi alvejado e morreu no local, segundo constatou o Samu.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML e o ‘seo’ José  que teria feito o disparo não foi localizado.

A Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação do caso.

www.exprerssaorondonia.com.br, com apuração de Sérgio Gomes


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS