RO, Domingo, 30 de junho de 2024, às 10:40



Expressão Rondônia

Filho atira para “comemorar” aniversário do pai e dois são presos

Um homem de 48 anos e uma mulher de 37 anos foram presos por resistência e desacato na noite de quinta-feira (27) no residencial popular Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho.

Policiais militares foram acionados após uma denúncia de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, encontraram pelo menos 10 pessoas reunidas na região da Rua 08.

Um dos homens abordados afirmou que estava comemorando seu aniversário e se recusou a ser revistado, dizendo ser funcionário do Tribunal de Justiça (TJ-RO) e ameaçando prejudicar a carreira dos policiais.

- Advertisement -



O homem começou a desacatar os policiais militares e recebeu voz de prisão. Logo após, uma mulher se aproximou, xingou os PMs e também foi presa por desacato.

Os policiais receberam informações de que o filho do homem preso teria efetuado disparos para o alto, supostamente para “comemorar” o aniversário do pai. O suspeito não foi localizado, assim como a suposta arma de fogo.

Um grupo de moradores do condomínio tentou acatar os PMs, que precisaram disparar tiros com balas de borracha para controlar a situação.

No Departamento de Flagrantes, o homem e a mulher presos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Fonte: Rondoniaovivo






Outros destaques


+ NOTÍCIAS