RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 3:26



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 3:26


Fera do roubo a banco, Dioninho e seu bando são presos após perseguição e troca de tiros com a Polícia em Porto Velho

PORTO VELHO – Após intensa perseguição e troca de tiros quatro bandidos foram presos na noite de sexta-feira, 13, na zona leste de Porto Velho. Uma arma e mais de R$ 2 mil reais em espécie foram apreendidos com o bando. Os presos foram identificados como Charles D. O. A., de 34 anos, Douglas L. da S, de 25 anos, Marvim R. B. S., de 36 anos, e Thiago C. S. de O, de 32 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um Honda Civic foi avistado parado na Avenida Mamoré e um dos suspeitos que estava fora, ao ver a viatura, entrou no veículo e saiu em alta velocidade furando o sinal vermelho.

Diante desta atitude suspeita, foi iniciado acompanhamento com ordem de parada ao motorista que não obedeceu, seguindo em fuga pela Rua Benedito Inocêncio. Um dos ocupantes chegou a fazer um disparo contra os policiais que revidaram, atirando contra os pneus do Civic.

- Advertisement -



Os pneus do Civic foram atingidos por tiros e estouraram, mas, ainda assim o bando continuou em fuga.

No cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, no bairro Lagoa, foi feita a abordagem aos suspeitos que saíram do veículo e se renderam. Mas um deles jogou um celular dentro de um bueiro, que logo foi encontrado.

Foi verificado que Charles portava um carregador de pistola calibre 380 com 15 munições e possuía mandado de prisão em seu nome. Já Douglas é monitorado e estava com papel alumínio cobrindo o emissor de sinal da tornozeleira. Os outros três estavam com vários celulares.

Embaixo do carro foi localizada e apreendida uma pistola calibre 380 com 15 munições. Segundo os policiais, a arma é furtada.

Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, assim como documentos em nome de outras pessoas.

A Polícia acredita que os presos façam parte de uma quadrilha especializada em furtos a agências bancárias e caixas eletrônicos em Porto Velho.

Todos os detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia junto com os objetos e carro apreendido.

No ‘batidão’ que o Brasil vive atualmente, do ponto de vista do combate ao crime, já nesta semana que se inicia todos eles devem estar de volta às ruas, gerando demanda para a segurança pública.

Com informações do Fonte: News Rondônia

Fotos: Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS