RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 4:38



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 4:38


Família leva a Polícia bilhete de despedida encontrado na casa de acadêmico de direito desaparecido há uma semana

PORTO VELHO – A Polícia Civil do Estado de Rondônia trabalha na elucidação de um caso de desaparecimento que foi comunicado na terça-feira da semana passada e agora, a partir de uma carta encontrada na casa de João Paulo de Oliveira Neto, pode dar outros contornos, para desespero de seus familiares, infelizmente. João Paulo foi visto pela última vez no dia 16, na Rua Geraldo Ferreira, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

A ocorrência policial foi registrada pela família no dia seguinte, 17. Diante da denúncia, a delegada Juliana Tavares imediatamente reuniu sua equipe e ouviram em termo a mãe de João e suas duas ex-esposas.

- Advertisement -



Os familiares relataram que João buscava se isolar, estava triste com a recém-separação e pelo fato da ex estar em um novo relacionamento, além do processo judicial de pensão alimentícia que respondia.

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – Sevic da 5ª DP, com apoio da família, realizaram buscas na casa de João e encontraram um bilhete com seguinte texto:

“ando cansado de tudo. – Cuidem das meninas… eu tentei, mas tudo sempre deu errado. – Perdão a todos!!”

Os policiais civis se deslocaram ao hospital João Paulo II, Instituto Médico Legal e unidades de internação, mas não encontraram nenhum registro de atendimento.

A última localização de seu celular foi em sua própria casa. Também não há registro de movimentações financeiras em seu nome, a partir da data do fato.

De acordo com as investigações, João é uma pessoa querida, não possui inimigos, é bacharel em direito e aparentemente, não possui disfunções mentais.

O inquérito policial não trata o caso como homicídio. A família acredita que João tenha dado um tempo para reflexão e esteja tendo ajuda de alguém, fato que não é crime.

“A Polícia Civil se solidariza com a dor familiar e continuará investigando para esclarecer o fato até que João seja localizado. A instituição e a família pedem ajuda a sociedade para que qualquer informação que contribua para a localização de João seja informada aos telefones (69) 99209-9681 e (69)99379-7542. O importante é que João esteja de volta ao lar!”, conclui a na de esclarecimento da Polícia Civil, nesta segunda-feira.

Fonte – Assessoria






Outros destaques


+ NOTÍCIAS