RO, Quarta-feira, 19 de junho de 2024, às 15:03



RO, Quarta-feira, 19 de junho de 2024, às 15:03


Fã morre após passar mal durante show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Ana Clara Benevides sofreu uma parada cardiorrespiratória; sensação térmica chegou aos 60°C

A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.

A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais”, postou Taylor Swift em suas redes sociais.

- Advertisement -



“Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer esta turnê para o Brasil”, completou.

A atlética da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso, onde Ana Clara Benevides cursava psicologia, também publicou uma mensagem em que lamenta a morte da estudante.

“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado”, diz a postagem.

Fonte: R7





Outros destaques


+ NOTÍCIAS