RO, Sábado, 11 de maio de 2024, às 23:44



RO, Sábado, 11 de maio de 2024, às 23:44


ESQUINA MALDITA – Carlos Gomes com João Goulart, onde deputado quase morreu, tem outra colisão violenta (vídeo)

PORTO VELHO – Um grave acidente de trânsito – sem vítima fatal, felizmente – foi registrado por câmeras de monitoramento no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com  Rua João Goulart. Um carro, cujo modelo ainda não foram identificado, segue em alta velocidade pela Rua João Goulart e invade a Carlos Gomes, colhendo em cheio outro carro que passava no local.

O motorista do carro que provocou o acidente foi socorrido ao pronto ocorro João Paulo II, com suspeita de fraturas nas pernas e nos pés. Já o motorista do carro abalroado sofreu apenas ferimentos leves.

Neste mesmo local, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) quase perdeu a vida em um acidente muito parecido com este de domingo. Um carro em alta velocidade também invadiu a preferencial e acertou a caminhonete em que estava o deputado. Ele passou vários dias internados em consequência dos ferimentos provocados pela colisão.

- Advertisement -



Foi também nesta esquina que um carro transitando pela Rua João Goulart invadiu a  Carlos Gomes e acertou em cheio o carro do policial federal aposentado e advogado Antônio Patriocá de Sá, há menos de um ano.

Será que não está na hora da Secretaria Municipal de Transito fazer uma verificação do que pode ser melhorado naquele cruzamento?

Uma câmera de segurança registrou um grave acidente entre dois carros na madrugada do último domingo no cruzamento da avenida Carlos Gomes com João Goulart, região central da capital.

Pelas imagens captadas por câmeras de segurança instaladas nas residência das proximidades, parece ser um Fiat Mobi o carro que invade a preferencial e colhe em cheio outro veículo que parece ser uma Honda Civic ou um Citroen C4.

Nas imagens é possível ver um dos veículos trafegando pela Carlos Gomes, quando em seguida é atingido por outro carro que invade a preferencial em alta velocidade causando uma forte colisão.

Relatos de testemunhas, informam que com a força do impacto o motorista do carro que causou o acidente sofreu graves lesões nas pernas e foi socorrido para o hospital João Paulo II, já o outro condutor não teve sérias lesões.

A PM foi acionada e registrou mais este boletim de ocorrência de acidente de trânsito, na capital da imprudência.

www.expressaorondonia, com reportagem de Sérgio Gomes

Matéria atualizada às 12h39





Outros destaques


+ NOTÍCIAS