RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 10:44






ERRAMOS – Era professora e não engenheira que morreu afogada com a filha em Cerejeiras; informação foi corrigida por xará da vítima (vídeos)

Este site se desculpa com a Josiane que está viva e se solidariza com a família da que  Josiane que faleceu no fatal acidente da tarde deste sábado

CEREJEIRAS (RO) – Quem trabalha com informações em tempo real está sujeito a alguns precalços na apuração da notícia. É o caso do acidente ocorrido na tarde deste sábado, 1º, na zona rural de Cerejeiras, em que mãe e filha morreram afogadas, quando o carro saiu da pista, caiu em num córrego e foi arrastado pela forte correnteza. O site Folha do Sul cometeu um terrível engano ao noticiar esta tragédia ocorrida na área rural de Cerejeiras na tarde deste sábado, 1, quando uma mulher de 43 anos e sua filha de 12 morreram afogadas.

A reportagem do Folha do Sul foi reproduzida por este www.expressaorondonia.com.br, que também compartilha a responsabilidade pelo equívoco e se desculpa com a engenheira Josiane Garcia, que teve seu nome e imagem expostos indevidamente e aos leitores.

Homônima da vítima, a engenheira Josiane Garcia, citada como a vítima do acidente e chegou a ter sua imagem exposta, ligou para a redação do Folha do Sul e relatou os transtornos sofridos por causa da informação errada.

Segundo um morador de Cabixi, a Josiane Garcia que foi a óbito junto com a filha estava morando em Cerejeiras havia pouco tempo. Ele morava em Mato Grosso e, segundo o leitor que faz a correção, trabalhava como professora.

A vítima, também conforme o amigo ouvido por este site, era evangélica e morava com o marido na área rural de Cerejeiras, de onde estaria vindo quando se envolveu no acidente fatal.

Um vídeo gravado no local mostra o que aconteceu: após afundar, o carro foi arrastado pela forte correnteza, passado por baixo da ponte e emergido mais abaixo, no outro lado do rio.

Assista em vídeo:

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das duas vítimas e chegou a levar a pré-adolescente para o hospital de Cerejeiras. A mãe, no entanto, já estava sem vida ao ser retirada de dentro do veículo

Assista em vídeo mais imagens do resgate:

Este site se desculpa com a Josiane que está viva e se solidariza com a família da que  Josiane que faleceu no fatal acidente da tarde deste sábado.

Fonte: Folha do Sul


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS