RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:42



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:42


Era blitz educativa, mas condutor valentão tenta agredir servidor do Detran, leva nocaute e desmaia em via pública (vídeo)

Durante blitz educativa do Detran na cidade, um comerciante que apresentava sinais de embriaguez enfrenta servidor e leva socos no em plena luz do dia. Equipe do órgão de trânsito registrou queixa na Polícia Militar

CORUMBIARA (RO) – Uma leitora do Folha do Sul on Line em Corumbiara enviou para a redação do site o vídeo que mostra um comerciante levando socos de um agente do Detran que participava de uma blitz educativa naquela cidade na tarde da última sexta-feira, 2.

Após receber as imagens, o Folha do Sul on Line apurou que o caso foi registrado na Polícia Militar de Corumbiara pela própria equipe do Detran. O homem que aparece de capacete na mão e depois caindo em um gramado ao ser atingido, é agricultor e comerciante naquela cidade.

Veja as imagens captadas por uma câmera de uma residência próxima ao local da blitz:

- Advertisement -



As informações obtidas pela reportagem dão conta de que o homem denunciado havia estacionado sua motocicleta em uma esquina antes do local onde era realizado a blitz. Como apresentava claros sinais de embriaguez, condição incompatível para quem está conduzindo veículo automotor, o homem fora abordado por agentes de trânsito e não gostou.

Embora a blitz tivesse sido realizada apenas para orientar condutores, o agente do Detran tira a chave da ignição e diz ao homem que ele deve chamar outra pessoa habilitada para conduzir a motoneta, já que aparenta não ter condições físicas de fazer isso.

Neste momento, o comerciante se irrita e parte para cima do servidor público, tentando atingi-lo com o capacete. Após evitar o confronto por algum tempo, o agente acaba desferindo socos contra o suposto embriagado, que cai, aparentemente sangrando.

Pessoas próximas a uma feira popular não interferem no confronto, que foi filmado pela câmera instalada em uma residência, mas outros funcionários do órgão de trânsito tentam intervir.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS