RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 13:32



RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 13:32


Energisa nega que tenha feito manutenção em rede que incendiou no Espaço alternativo

PORTO VELHO – A distribuidora Energisa, responsável pela distribuição e comercialização de energia elétrica em Rondônia, Acre e em outros estados, se manifesta a respeito da matéria veiculada no final da tarde deste sábado por este expressaorondonia, mostrando o flagrante do repórter Pedro Silva de fogo na rede elétrica do Espaço Alternativo, em Porto Velho. E contesta algumas informações da editoria do site, como por exemplo, as condições da rede elétrica da capital.

Segundo a empresa, os primeiros investimentos em Rondônia, desde que aqui chegou em 2018, foram na melhoria e na modernização e automação da rede elétrica da capital.

- Advertisement -



Leia na íntegra a nota da Energisa:

“A Energisa informa que não realizou nenhum tipo de manutenção preventiva no local neste sábado. O curto aconteceu em um circuito que atende a rede de iluminação pública. Trata-se de um trecho da rede blindado para evitar ligações clandestinas.

A empresa lembra que já realizou mais de R$ 1,7 bilhão em investimentos em todo o estado. No município de Porto Velho, foram realizados investimentos na modernização e automação da rede, regularização de rabichos e combate a perda e furto de energia, além da construção de novas infraestruturas que vão substituir as usinas a óleo diesel que atendem os maiores distritos da capital do estado, levando energia limpa e de qualidade para a população”.

Gerência de Comunicação

www.expressaorondonia.com.br

Leia mais:

Curto-circuito na rede elétrica do Espaço Alternativo, após Energisa trocar transformador (vídeo)






Outros destaques


+ NOTÍCIAS