RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 11:17



RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 11:17


Empresário brasileiro morre em acidente de moto durante férias na Argentina

Vinícius Guastala era de Porto Velho e tinha 48 anos. Comerciante foi o segundo brasileiro que morreu nesta semana em acidente de trânsito na Argentina

Empresário Vinicius Guastala morreu durante férias na Argentina, após acidente — Foto: Reprodução

Um empresário de Porto Velho, em Rondônia, morreu após se envolver em um acidente de moto na Argentina. Vinícius Guastala, de 48 anos, estava de férias e viajava de moto com a esposa na segunda-feira (8) quando foi atingido por um carro de passeio. Apesar de ser atendido por paramédicos, Vinícius não resistiu.

A colisão frontal entre os veículos aconteceu na cidade de Río Cuarto, a 600 quilômetros de Buenos Aires. Segundo informações dos bombeiros, a moto estava sendo conduzida por Vinícius e na garupa viajava sua companheira, Maria Rita, uma dentista de 38 anos.

Autoridades argentinas acreditam que o carro tenha invadido a faixa preferencial, atingindo assim a moto. O casal de motociclistas usava capacete, mas devido à força da batida, o empresário não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

- Advertisement -



Já Maria foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave a um hospital da região de Río Cuarto. Por conta dos ferimentos, a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo apurou a reportagem da Rede Amazônica, Vinícius era proprietário de uma garagem de veículos em Porto Velho. Nas redes sociais, amigos se dizem chocados com a tragédia e prestaram homenagens ao empresário.

Fonte: G1





Outros destaques


+ NOTÍCIAS