RO, Quarta-feira, 23 de abril de 2025, às 3:15






Empresária, vereadora e policiais à paisana enfrentam marginal armado a facão para salvar vida de jovem (vídeo)

A vítima sofreu diversos cortes na região da cabeça e foi transferida para um hospital de Cacoal

CHUPINGUA – Por muito pouco um marginal já conhecida da cidade de Chupinguaia – cerca de 650 km ao Sul da capital, Porto Velho – não matou outro rapaz desarmado que lutou para não ser decapitado a golpes de falcão. Mas sofreu profundos ferimentos e golpes certeiros na cabeça e está internado no hospital regional de Cacoal, para onde fora transferido.

Por volta das 20h30 da segunda-feira, 16, uma briga ocorrida na Praça Municipal de Chupinguaia colocou em risco a vida de várias pessoas, que se arriscaram entrando na frente de um jovem extremamente violento e que estava em posse de um facão, para salvarem a vida de outro rapaz.

Veja o vídeo:

Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul on Line, a vereadora Angélica Peralta estava em um comércio nas imediações da praça conversando com a dona do estabelecimento e com outras pessoas, quando ouviram gritos de socorro.

Ao verificarem do que se tratava, as mulheres e um dos homens que também estava presente, avistaram um rapaz, já conhecido na cidade pela prática de diversos crimes, desferindo golpes de facão contra outro jovem desarmado.

Desesperado e já muito ferido, o jovem que era agredido segurou na lâmina e lutava para salvar sua vida, momento este em que a empresária, a vereadora e uma testemunha foram em direção à briga e se arriscaram entrando na frente da lâmina para salvar a vítima.

Como o agressor estava muito violento e possui muita força, a vereadora correu para chamar a Polícia Militar e antes que eles chegassem, dois policiais à paisana, que também estavam nas imediações, sendo eles o sargento Cleber e cabo Ribeiro, também entram na briga e imobilizaram com muita dificuldade o agressor.

Em poucos instantes uma viatura já chegou ao local e o suspeito foi detido, sendo a vítima encaminhada ao hospital, de onde teve que ser transferida às pressas para a cidade de Cacoal, devido ter sofrido cortes profundos na região do crânio.

A empresária que tomou à frente na intervenção e que aparece no vídeo, afirmou que viu a morte e que a falta de iluminação na praça dificultou muito a ação, mas que não pensou nas consequências, apenas queria salvar aquela jovem que clamava desesperadamente por socorro.

Ainda segundo as testemunhas, o agressor já é conhecido na cidade pela prática de esfaqueamento, pois já feriu várias pessoas e, segundo apontaram, já teria até matado outra, mesmo assim, continua em liberdade fazendo mais vítimas.

Fonte: Folha do Sul


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS