GUAJARÁ-MIRIM – Pelo menos 20 quilos de maconha do tipo skunk foram interceptados por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Fronteira (Bpfron), neste sábado, antes que o homem que fazia o transporte da droga embarcasse em ônibus para Porto Velho. É um golpe da Polícia contra o tráfico de drogas.
Os integrantes da Operação Hórus fazia patrulhamento de rotina na cidade quando receberam informações, de que um homem estaria em atitude suspeita e que estaria transportando certa quantidade de drogas em mochilas.
A partir destas informações, foi realizada uma varredura na região e o suspeito foi localizado pelos militares, já próximo à rodoviária da cidade.
Durante a abordagem, o homem de 30 anos confessou estar transportando em duas mochilas de cor preta, a quantidade de 20 quilos de maconha do tipo (skunk).
Ele disse também que teria adquirido a entorpecente na Bolívia, e estaria aguardando o ônibus na rodoviária, de onde seguiria com a droga a Porto Velho.
Preso em flagrante, o acusado foi apresentado na sede da Polícia Federal de Guajará-Mirim, onde ficara à disposição da autoridade judicial.
O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas possui um número (69) 99955-2005 (Whatsapp e ligações) disque-denúncias em que a população pode realizar a denúncia anonimamente, preservando o sigilo e a identidade do denunciante.
Fonte: Assessoria de Imprensa