Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 2)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)

Rondônia, terça-feira, 28 de junho de 2022, às 02:48





Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, às 02:48 [email protected] - Telefone 69 9 99475050


Dois reféns são libertados em nervosa negociação entre polícia e bandidos no residencial Sevilha, em Porto Velho

Policiais conseguiram libertar reféns, reféns e prende autores de roubo com restrição de liberdade em Porto Velho

PORTO VELHO – Um assalto com reféns e uma intensa e nervosa negociação entre polícia e bandidos terminou sem nenhuma pessoa morta ou feridos, na manhã desta quinta-feira em Porto Velho. Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira dois bandidos invadiram uma residência na residencial Sevilha, na região do Bairro Novo, uma área nobre na saída para Candeias do Jamari, para fazer um assalto.

 

A polícia foi chamada, chegou com certa rapidez e iniciou negociação com os dois bandidos, que fizeram duas pessoas da residência refém.
Pense nem momentos de tensão e nervosismo, mas que parece ter contado com a calma dos reféns.


Da Porta da residência os negociadores da polícia buscavam convencer os criminosos a libertar os reféns. “Tá filmando aqui. Nada vai acontecer com vocês”, dizia um policial.

- Advertisement -

Fazendo dos reféns escudos, os bandidos faziam exigência para se renderem a afirmavam não confiar na polícia. “Vocês vão atirar em nós” diziam um dos marginais.

A negociação exitosa foi conduzida por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF operação em combate aos crimes contra o patrimônio e resultou na prisão dos dois marginais e na libertação dos reféns, sem maiores consequências.

- Advertisement -

Imagem do rondoniagora.com

Os presos estão sendo interrogados na DERF e serão encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

www.expressaorondonia.com, com informações da assessoria 

Outras notícias






Veja também


error: Este conteúde é protegido !!