RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 2:52



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 2:52


Dois agentes da Polícia Civil de Rondônia são presos com quase 200 quilos de drogas na BR-364, em Mato Grosso

A dupla foi algemada e encaminhada para a sede da Policia Federal em Cáceres, para responder pela acusação de tráfico de drogas.

PONTES E LACERDA (MT) – Dois agentes da Polícia Civil de Rondônia traíram a corporação, passaram para o lado do crime e foram presos nesta quinta-feira, na cidade de São José dos Quatro Marcos, em Mato Grosso, com uma caminhonete Hilux carregando de drogas. Agentes da PRF do Mato Grosso com apoio de policiais militares também do mesmo estado, prenderam os dois, após uma longa e persistente perseguição.

A droga, cocaína e skank pesou quase 200 quilos.

- Advertisement -



Segundo informações de fontes do www.expressaorondonia.com.br, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático realizava fiscalização de combate ao crime, no km 294 da BR-174, no município de Pontes e Lacerda (MT), quando foi surpreendida com uma Toyota Hilux cinza que passou pelo posto em alta velocidade.

Na sequência, uma equipe policial iniciou o acompanhamento do Hilux, mas o motorista acelerou fundo e chegou a sumir do campo de visão dos PRFs.

Mas a persistência venceu!

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe continuou tentando acompanhar a caminhonete e seguiu passando palas cidades de Adrianópolis, Posto Pedro Neca até o Glória do Oeste, quando obteve informações que um veículo com as características semelhante seguiu em direção ao município de São José dos Quatro Marcos, onde aconteceu a abordagem e as prisões.

José P.S.R. acompanhado por Alexandre F, se identificaram como policiais civis de Rondônia e informaram que estava armados, mas não houve reação à prisão.

Os policiais rodoviários pediram então que a dupla desembarcasse e fez questionamentos sobre a viagem e o que levavam. Os homens demonstraram nervosismo excessivo e respostas desconectadas.

Na vistoria a Hilux, foram encontradas três caixas de isopor e duas malas com vários tabletes característicos de entorpecentes. Durante a pesagem não oficial foram encontrados 189,95 kg de substância análoga a Skank e 10,15 kg de cloridrato de cocaína.

A dupla foi algemada e encaminhada para a sede da Policia Federal em Cáceres, para responder pela acusação de tráfico de drogas.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS