RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 21:04



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 21:04


DEU RUIM, DANI! – Justiça da Espanha nega, pela 3ª vez, pedido de liberdade ao jogador brasileiro preso, acusado de estupro

Juízes espanhóis temem que o brasileiro tente fugir do país; lateral está preso desde 20 de janeiro, após ser acusado de estupro

BARCELONA – A defesa de Daniel Alves perdeu mais um recurso na tentativa de fazer o lateral-direito responder por suspeita de estupro em liberdade. Já são três negativas da Justiça espanhola. Preso em Barcelona desde 20 de janeiro, o jogador tinha esperança de ter o novo recurso aceito após alegar que tem raízes na Espanha, mas novamente seus advogados não convenceram os juízes, que temem a fuga do jogador da Europa.

Justiça espanhola teme que, em liberdade, Daniel Alves tente fugir do país Antônio Lacerda/EFE – 02.12.2022

O novo recurso da defesa do jogador usava a presença de seus filhos e da ex-mulher, que residem na Espanha, na tentativa de mostrar ao Ministério Público da Catalunha que o jogador não tem intenção de deixar o país antes de um possível julgamento para o esclarecimento do caso.

O pedido foi entregue na sexta-feira, 9, e a resposta já saiu nesta segunda, 12, para mostrar que a Justiça de Barcelona trata o caso com tolerância zero. Daniel Alves é acusado de ter estuprado uma garota de 23 anos em um banheiro da boate Sutton. Ele mentiu em seu primeiro depoimento, mas sempre negou o caso.

- Advertisement -



O recurso foi analisado pela Terceira Seção de Audiência do Tribunal de Barcelona, a instância mais alta da Justiça da Catalunha, e novamente com resultado negativo ao jogador. Nem mesmo o registro de Dinorah Santana e de seus filhos com o lateral-direito na prefeitura da cidade, mostrando que residem na Espanha, comoveu os juízes.

Por Agência Estado – Esportes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS