PORTO VELHO – Na sua batalha inglória pela ressurreição política o ex-governador Ivo Cassol (PP) conseguiu arrancar um vídeo com o presidente Jair Bolsonaro, passando ao eleitor rondoniense que ele também tem o apoio do presidente da República. Politicamente, Ivo Cassol está correto ao afirmar que ele também tem o apoio de Bolsonaro, afinal ele é do PP, partido que apoia e integra a administração federal.

Cassol e a irmã, deputada federal Jaqueline Cassol, aparecem ladeando Bolsonaro em vídeo que ela postou em seu perfil no Istagram, no início da tarde desta quinta-feira.

Numa fala evasiva – para não correr o risco de se comprometer com os outros correligionários Marcos Rogério e Marcos Rocha, que também avocam serem os candidatos de Bolsonaro – o presidente fala que vai tentar vir a Rondônia ainda anates do primeiro turno da eleição.

Ivo Cassol foi confirmado candidato a governador pelo Partido Progressista em convenção realizada no último dia 5, mas ainda depende de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, marcada para esta sexta-feira.

Em reunião do plenário virtual convocada para esta sexta-feira, os ministros decidiram se manterão ou se cassarão a liminar concedida pelo ministro Nunes Marques em ação de revisão criminal apresentada pela defesa Cassol.

Esta sexta-feira, dia 12, é, portanto, o dia D para a candidatura de Ivo Cassol.

www.expressaoronfdonia.com.br

Deixe uma resposta