PORTO VELHO – O deputado federal Léo Moraes protagonizou um dos momentos mais quentes do debate realizado pela SICTV/Record na tarde desta sexta-feira em Porto Velho, reunindo os cinco candidatos. E a assessoria do deputado aproveitou para jogar nas redes sociais o momento em que o candidato Léo Moraes desmascara o senador Marcos Rogério, que posa de bom moço junto ao eleitorado, apesar de ter indicado pessoas de sua família para ocupar cargo comissionado na Agência Nacional de Energia elétrica (Aneel), um órgão que trata empresas com luva de película e a população na base da chibata, traduzida em tarifas cada vez mais alta para energia elétrica, esse item essencial à vida.

E dá-lhe debate!

VEJA O VÍDEO

Candidato a governador de Rondônia pelo Podemos, o deputado Léo Moraes está veiculando nas redes sociais flash do momento em que ele dá uma “invertida” no senador Marcos Rogério, que disputa o mesmo cargo pelo PL.

O vídeo do parlamentar detonando o adversário foi gravado durante debate entre os postulantes do Palácio Rio Madeira, transmitido ao vivo para todo o Estado pela Sic TV, afiliada da Rede Record em Rondônia, no final da tarde desta sexta-feira.

Candidato Léo Mores ‘parte para cima’ do senador Marcos Rogério, que pousa de bom moço

Ao FOLHA DO SUL ON LINE, Léo confirmou tudo o que escreveu ao compartilhar a filmagem no Facebook. O deputado diz, ao rebater uma fala de Marcos Rogério: “sua cara nem treme, né? Como o senhor mente de forma deslavada!”

 

Entre outras acusações na peça editada para ser usada como arma de campanha, Moraes lembra acusações incômodas que Marcos Rogério enfrenta, como o emprego para a ex-esposa e a recusa em assinar uma CPI para investigar o STF.

“A Agência Reguladora de Energia Elétrica (Aneel) tem maltratado nosso povo. Com o valor alto da tarifa de energia elétrica, o povo tem que escolher entre comprar um remédio, comida ou pagar a energia elétrica.

Enquanto isso, o senador Marcos Rogerio vive de lobby. Ao invés de lutar contra esses abusos cometidos pela Aneel e Energisa, usa a instituição como cabide de emprego.

Como vai abrir a boca? O rabo fica preso. Não tem como ir contra a exploração do povo.

Além de emplacar a esposa, à época, na Agência Reguladora de Energia Elétrica com um cargo comissionado, e aqui não estamos discutindo o fato de ser mulher, mas sim a indicação de um familiar para um cargo que entra por indicação.

O senador e candidato, não contente, também indicou os últimos dois diretores na Agência Reguladora onde um era seu assessor no Senado até pouco tempo atrás.

Ao contrário do Senador, fui o relator da MP 998 que reduziu as tarifas de energia elétrica em Rondônia. Além disso, fui o relator da Tarifa Social, que reduziu a conta de luz de mais de 13 milhões de pessoas.

Agora nós é que falamos: “vai vendo, Rondônia!”!

Fonte: Folha do Sul

Deixe uma resposta