RO, Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 12:41



RO, Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 12:41


Corpo carbonizado encontrado no Ramal Jatuarana é da jovem Emile, de 18 anos. Ela saiu de casa para encontrar um desconhecido

PORTO VELHO – É da jovem Emile Najara Costa de Souza, 18 anos, o corpo encontrado calcinado no início da noite desta quinta-feira na região do Ramal Jatuarana – margem esquerda do rio Madeira, próximo a Vila Franciscana, cerca de 30 quilômetros após a ponte, em Porto Velho. Ela teria saído de casa na quarta-feira à noite para se encontrar com um rapaz que havia conhecido há poucos dias pela internet e não mais deu notícias aos familiares.

É a doce ilusão dos jovens de que é possível confiar em pessoas que não se conhece. Na verdade, ninguém conhece ninguém pela internet e os jovens se arrisca com pessoas que eles não conhecem, mas acabam confiando.

- Advertisement -



Segundo as primeiras investigações da polícia, a garota estava desaparecida desde a última quarta-feira, 3, por volta das 22h quando saiu de casa no bairro Caladinho, na zona Sul, afirmando que ia se encontrar com um rapaz que tinha conhecido há poucos dias.

A prima dela chegou a publicar pedido de ajuda nas redes sociais e registrou ocorrência do desaparecimento no 4° DP da Polícia Civil.

Até o momento, o suposto namorado da garota não foi encontrado. A empresa de aplicativo que levou a vítima informou que encerrou a corrida com a chegada de Emile no endereço onde o rapaz moraria.

Corpo encontrado

O corpo da garota foi localizado carbonizado e com marcas de violência. Segundo a polícia, antes de morrer, a jovem foi amarrada, teria sido afogada e depois teve o corpo incendiado.

Um pedaço de corda foi apreendido próximo ao corpo da vítima. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV) já estão investigando o assassinato.

Com informações do www.rondoniaovivo.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS