RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 11:23



RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 11:23


Contrato de R$ 92 milhões – Transporte escolar em Jaru só com ônibus do ano e monitorado via satélite, determina o prefeito

O prefeito João Gonçalves Júnior destaca que a medida tem como objetivo garantir mais segurança aos alunos

JARU – Da safra de políticos novos que começou a ganhar eleições a partir de 2016, o jovem prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, vem quebrando paradigmas consagrados por gestores antigos de que certas coisas no serviço público não tem jeito. E devem funcionar ‘ad eterno’ precariamente mesmo.

O transporte público dos alunos da zona rural é só mais um exemplo deste jovem administrador que enfrentou muita resistência e os apaniguados de sempre para fazer da Prefeitura de Jaru um lugar de trabalho sério e de entregas com  a qualidade que o pagador de imposto merece.

Aquela velha prática de ’empresas’ que colocavam ‘paus velhos’ para transportar os alunos da zona rural não vale em Jaru

A Prefeitura de Jaru assinou, na última quinta-feira, 14, o contrato com a Millennium Locadora, empresa que realizará o serviço de transporte escolar no município pelos próximos cinco anos. Entre outros requisitos obrigatórios, o município determinou que os veículos utilizados durante a vigência do contrato sejam novos, com data de fabricação a partir de 2023.

- Advertisement -



O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que a medida tem como objetivo garantir mais segurança aos alunos. “A prioridade da gestão é zelar sempre pelo conforto e principalmente pela segurança dos nossos alunos. Por isso, definimos criteriosamente cada detalhe para a contratação da nova empresa”, disse.

O jovem prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, vai implementando medidas de cuidados com o serviço publico que outros gestores dizem impossível praticar

Além disso, os veículos também devem ser monitorados via satélite 24 horas por dia.

O valor do contrato é de 92. 349.000,45 (noventa e dois milhões, trezentos e quarenta e nove mil reais e quarenta e cinco centavos).

Fonte: Assessoria de Imprensa






Outros destaques


+ NOTÍCIAS