RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 12:24



RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 12:24


Construção de Centro de Iniciação ao Esporte tem investimento de mais de R$ 4 milhões da Prefeitura de Porto Velho

Centro está sendo construído em terreno que possui área total de 3.500 metros quadrados

Espaço tem como finalidade principal de inserir os jovens à prática esportiva

PORTO VELHO — Com valor estimado em R$ 4.716.386,63 (quatro milhões, setecentos e dezesseis mil, trezentos e oitenta e seis reais e sessenta e três centavos), o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), é uma obra da Prefeitura de Porto Velho, através de empresa licitada, e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). O serviço teve início em março e tem o prazo de execução de 300 dias.

De acordo com a Semob, a empresa contratada deverá executar serviços referentes à construção do Centro em terreno que possui área total de 3.500 metros quadrados, contemplando ginásio poliesportivo com arquibancadas, vestiários, academia ao ar livre, banheiros, quadra externa poliesportiva e estacionamento. Todo o recurso é oriundo da Prefeitura da capital.

Tudo projetado e pensado na população do bairro Cascalheira, que será a maior beneficiada com a construção do Centro, chamado de CIE. É um espaço que tem como finalidade principal inserir os jovens à prática esportiva, mas que contará também com ampla estrutura que poderá ser utilizada pela população.

- Advertisement -



EM ANDAMENTO

Com evolução física próxima aos 100% a Prefeitura conta com as obras de meio-fio e sarjeta, chegando próximo aos 90% de conclusão; ETE Pró-Moradia, com execução da Semob e em fase final da construção dentro do residencial 269 casas; bairro Igarapé, com 90% de conclusão, e o Campo do 13, próximo também dos 100% de finalização.

Texto: Larissa Vieira | Foto: Semob





Outros destaques


+ NOTÍCIAS