RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 16:05

Comunicado de Falecimento – Policial Civil João Raimundo Lins Dutra, ‘João Pomba’

Rondônia perde o legado do estimado policial civil 'João Pomba'

É com imenso pesar que a Diretoria do Sinpfetro compartilha a triste notícia do falecimento de João Raimundo Lins Dutra, conhecido carinhosamente como João Pomba.

Durante sua trajetória profissional, João Pomba dedicou-se integralmente à cidade de Guajará-Mirim, destacando-se como um dos mais valorosos policiais do ex-Território. Sua dedicação serviu de exemplo para várias gerações de policiais, sendo reconhecido não só em Rondônia, mas também internacionalmente, recebendo medalhas de organismos internacionais e sendo reconhecido como o Xerife da Fronteira.

Seu legado é marcado por uma folha de serviços exemplares prestados à Segurança Pública de Rondônia e à coletividade. João Pomba foi não apenas um policial dedicado, mas também um pacificador social, deixando seu nome gravado na história da Polícia Civil e do Estado de Rondônia.

- Advertisement -

Com pesar profundo, a Diretoria do SINPFETRO-RO pede conforto divino para os familiares e amigos nesse momento difícil, enquanto desejamos que a alma do nosso estimado colega encontre paz em seu descanso eterno.

“Aos nossos heróis do presente, Do passado com suas histórias, Engrandecem a nossa gente, Exalta-nos com suas glórias”, um trecho do Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

Desejamos paz à alma do nosso colega e que Deus console os corações entristecidos por sua partida.

Outros destaques

+ NOTÍCIAS