RO, Sábado, 26 de abril de 2025, às 5:30






Coluna Social – Ponto E

Concreaço – Jubileu de Prata!!

– Na última sexta-feira, no Toldu’s Buffet, aconteceu a celebração dos 25 anos da Concreaço da Amazônia, empresa que compõe o GrupoCal, grande colaborador no desenvolvimento de Rondônia, em especial, de Cacoal, construindo e administrando tantos empreendimentos de sucesso, como o Vila Romana, o Brisa da Mata, o Residencial Araçá, entre outros, já lançando recentemente também o Recanto das Veredas. 10!!! A celebração, organizada pelo Belmonte Cerimonial, levou à frente fundadores da empresa que permanecem na retaguarda, entre eles o empresário Antônio Bisconsin, com a palavra, brindando nova idade esta semana; 1º de julho. Parabéns! Vida longa com muita saúde. Fotos oficiais: Thiago Flor. Veja seleção no site jusmarlustoza.com.br.

– A noite de comemoração dos 25 anos da Concreaço da Amazônia, na última sexta-feira, sob a batuta da família Bisconsin, foi marcada por homenagens especiais a colaboradores que contribuíram com o crescimento da empresa desde a sua fundação, em 1999. Entre eles, peça importante deste sucesso, está o engenheiro civil Paulo Rodrigues, em foco com o empresário Antônio Bisconsin, acompanhado pela esposa, Odinéia Bisconsin, e do filho Tiago Bisconsin, engenheiro civil, todos com papel fundamental neste processo de veloz crescimento da empresa. Aplausos!!

– A Concreaço da Amazônia tem várias ações importantes que mostram sua força quanto à responsabilidade social, como por exemplo, o apoio ao Cernic – Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal há tantos anos. Entre amigos e colaboradores de longa data que ratificam o sucesso da empresa, brindando seu 25º aniversário, estavam representantes no jantar festivo na última sexta-feira importantes colaboradores do Sicoob Fronteiras, que também não para de crescer! O flash foi para o gerente geral, Edivaldo Rodrigues, à esquerda; acompanhado pela esposa, Cláudia L. M. Almeida; e o assessor jurídico, Vornei B. da Costa; acompanhado pela esposa, Cristina B. da Costa. Que venha o Jubileu de Ouro!! Conheça mais sobre esta história de sucesso no programa Ponto E desta semana. Rica retrospectiva em vídeo.

Cacoal na ABRASCE

– Membros da diretoria do Cacoal Shopping participaram do 18º Congresso Internacional de Shopping Centers, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de junho. É o evento mais esperado do setor! Foram três dias de conteúdo e networking. Uma experiência indescritível, segundo o diretor comercial, Renê Uillian; à dir.; e o diretor administrativo, Júlio Ostroski, que já aproveitou para iniciar as comemorações do seu aniversário; 06 de julho. Parabéns!! Saúde, paz e mais sucesso.

Medical, cada vez mais atuante!

– A Medical Center, sob o comando da empresária Rosangela Ramos; à esq; acaba de oficializar o contrato com o município de Ji-Paraná para oferecer serviços de engenharia clínica, com a gestão de toda a rede municipal de saúde, abrangendo mais de 20 unidades. Foi realizado um evento de apresentação e alinhamento, destacando a importância desta parceria para melhorar a saúde no município, que estará beneficiando diretamente a população com equipamentos prontos para uso, garantindo um atendimento de excelência. Nossas reverências!!

Alergia – sempre se atualizando

– A médica pediatra e alergista; de crianças e adultos; Sandra Lopes não perde uma oportunidade sequer quando o objetivo é estar se atualizando em sua área. O momento marca a sua participação no 6º Curso de Imersão em Alergia Alimentar – Ariana Yang, realizado nos dias 28 e 29 de junho, em Campinas-SP. A população agradece!!

Com foco na Arquitetura Hospitalar

– O programa Ponto E dessa semana acontece na Casa & Decoração, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Uma parceria de quase 22 anos! Uma retrospectiva em vídeo mostra a história de sucesso da Concreaço da Amazônia, que está comemorando seu 25º aniversário. As arquitetas Ariadne Fernandes e Patrícia Provin, sócias do Studio A3 Arquitetura, em Ji-Paraná, falam sobre suas áreas de atuação, como Arquitetura de Interiores, mas principalmente sobre Arquitetura Hospitalar e suas particularidades. As convidadas provam um delicioso licor de figo, entre os produtos saborosos da Desfrutando (69 9 8142-2788). São presenteadas pela Unimed Centro Rondônia. Estão em foco com o anfitrião, o empresário Otávio Foli, sócio proprietário da Casa & Decoração e da Dimare. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais no início da semana (@jusmarlustoza). Fique ligado!

 


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS