RO, Quinta-feira, 18 de julho de 2024, às 0:34



Expressão Rondônia

Coluna Social – Ponto E

CACOAL (RO) – O jornalista Jusmar Lustosa traz informações quentinhas da vida social, econômica e gastronômica do município de Cacoal e região, com sua prestigiada e internacionalmente conhecida coluna Ponto E.

É Black November na Medical

- Advertisement -



– O programa Ponto E dessa semana acontece na Mazzutti Renault, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Uma parceria de mais de 21 anos! A consultora de vendas Milena Buss, representando a Medical Center, passa o perfil geral da empresa e esclarece sobre a campanha Black November, com descontos de até 20%! A empresária Kelly Polizelo Pavão, à frente da Contágio Jóias e Óticas, traz novidades! Passa a disponibilizar tecnologia que permite imprimir fotos, imagens, em peças de ouro, prata, aço, além de possibilitar a confecção de joia no design escolhido. Espetacular! O médico cirurgião pediátrico e urologista infantil Marcelo Ferrari aborda tema interessante. Os convidados provam licores de fico e hibisco, entre os produtos saborosos da Desfrutando (69 9 8142-2788). São presenteados pela Unimed e pelo Mercado Martins. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais no início da semana (@jusmarlustoza). Fique ligado!

A ArqArt continua!!!

– A ArqArt, exposição de artes que reuniu peças de artistas renomados de Cacoal, teve início na último dia 09, quinta-feira, e se encerrou no dia 11, sábado. Muito visitada, estenderam a exposição por mais alguns dias, no condomínio residencial Brisa da Mata (GrupoCal), obedecendo o seguinte cronograma: 13/11: 10:00h às 17:00h, 14/11: 10:00h às 17:00h, 15/11: 10:00h às 17:00h, 16/11: 10:00h às 17:00h, 17/11: 10:00h às 17:00h, #ArqArt2023 #CulturaeArte. Parabéns e sucesso aos expositores; esq. p/ dir.; Felipe Peixer, Gutta Matos, Híria Bianchini e Marcelo Azevedo. Aplausos!!

Kopenhagen na ArqArt

– A Kopenhagen já está preparada para montar os mais belos e deliciosos presentes de Natal. A empresária e advogada Juliana Wendt está a postos, tanto em Cacoal quanto em Ji-Paraná. É importante apoiadora da ArqArt, um show de peças primorosas assinadas por artistas cacoalenses. 10!!! A empresária está em foco com o esposo, o advogado Felipe Wendt, sócio da Coloni & Wendt Advogados, e o filho, o pequeno Augusto Carvalho Wendt. Família bonita!!

Laboranálises em festa

– Sempre se atualizando nos mais variados eventos na área de análises clínicas pelo País, as sócias do Laboranálises, farmacêuticas e bioquímicas Kelly Cristina F. Gomes e Kelli Moreira de Freitas também prometem novidades para 2024 na nova estrutura física e tecnológica da empresa, que estará em outro endereço com projeto super arrojado, assinado pela arquiteta Híria Bianchini. A Dra. Kelli Moreira; à dir.; recebe homenagem especial esta semana pela passagem do seu aniversário; 13 de novembro. Parabéns!!

Um brinde

– O brinde vai para o empresário (Dream Play) e diretor comercial do Cacoal Shopping, Renê Uillian, que está somando mais um ano de vida esta semana; 15 de novembro. Parabéns!! Recebe os cumprimentos de amigos que compõem longa lista, mas principalmente da família, em especial da esposa, Anniéri Ladislau Reis. Casal 20!!

Em Pimenta Bueno

– À frente da Lind’Água, em Pimenta Bueno, como responsável técnica, Janete Ahmed Saleh, que é graduada em Química pela UFMT, recebe carinho especial esta semana da família e dos amigos nas festividades do seu aniversário; 15 de novembro. Felicidades!!

Rondônia em destaque nacional

– Com 34 anos representando a Racco, Vonete de Pieri foi homenageada na noite das estrelas, realizada na Convenção Internacional da marca, 5 a 7 de novembro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió-AL. Conquistou a 4ª colocação na Promotoria Brasil. Parabéns e mais sucesso!!!

Homenagem

– Quem recebe homenagem esta semana é a médica radio-oncologista Maureen Rodrigues L. Castagnaro por estar somando mais um ano de vida; 17 de novembro. Parabéns!! O brinde especial fica reservado para o esposo, o médico urologista Castagnaro Andrea, entre os seletos profissionais que compõem a Uro-Laser. Felicidades!!

Na gráfica!!

– Missão quase cumprida. Projeto fechado e encaminhado para a gráfica, no Paraná, a edição especial de Natal da revista Ponto E traz como destaque de capa o médico cirurgião pediátrico e urologista infantil Marcelo Ferrari. Aborda tema interessante, já comemorando seus 40 anos na Medicina, sendo 26 em Rondônia. Participe você também das próximas edições compondo grupo de profissionais seletos que se destacam na única revista da Região Norte, de circulação popular, que é inscrita na Biblioteca Mundial (É Qualis!) Reserve já o seu espaço. 69 9 9257-7850.

Fátima do Sul (MS) agora conta com agência do Sicoob Fronteiras

Situada no Sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul, o município de Fátima do Sul ganhou neste mês uma agência do Sicoob Fronteiras. A nova unidade da cooperativa financeira foi inaugurada na última semana, dia 10 de novembro, na Avenida 9 de Julho, região central da cidade.

Com uma população estimada em aproximadamente 20 mil habitantes, segundo o censo do IBGE, Fátima do Sul tem a agricultura como base da sua economia, mas é considerada um polo turístico, com parques aquáticos, balneários, lagos, entre outros atrativos turísticos, o que inclui também eventos culturais e esportivos no calendário oficial da cidade.

Durante a solenidade de inauguração da nova agência do Sicoob Fronteiras, o presidente da cooperativa, Carlos Biazi, destacou a receptividade da comunidade e o potencial do município. “Desde o início, quando contávamos apenas com um ponto de atendimento aqui em Fátima do Sul, fomos muito bem recebidos. Essa boa receptividade, somado ao potencial da cidade e de toda região, hoje torna realidade a inauguração desta agência, com toda estrutura necessária para promover o cooperativismo financeiro e contribuir com o desenvolvimento acelerado de Fátima do Sul”, destacou o presidente do Sicoob Fronteiras.

Com a inauguração da nova agência, a cooperativa financeira Sicoob Fronteiras soma 23 pontos de atendimento, marcando presença em 22 municípios dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. Em Mato Grosso do Sul, já são oito pontos de atendimento no total.

A nova agência de Fátima do Sul oferece uma estrutura completa, moderna e bastante acolhedora. A equipe é composta pelo gerente da cooperativa, Fernando Cesar Alencar e Silva, e ainda por um agente de atendimento de Pessoa Física, um agente de atendimento de Pessoa Jurídica, um agente de atendimento AGRO e um caixa.

“Fátima do Sul só tem a comemorar com a chegada de uma agência do Sicoob Fronteiras. Contamos com uma equipe altamente preparada e capacitada para garantir um atendimento personalizado para cada um dos nossos cooperados. Se você ainda não faz parte de uma cooperativa financeira, venha conhecer o Sicoob Fronteiras e conhecer as vantagens do cooperativismo financeiro, onde você, como cooperado, também se torna dono deste grande negócio”, convidou o gerente Fernando Cesar.

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)






Outros destaques


+ NOTÍCIAS