RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 2:19



RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 2:19


Casal sobrevivente de tragédia na estrada de Colorado continua na UTI; ela em Vilhena, ele em Cacoal

Eletricista que sobreviveu a acidente que deixou um morto na BR 435 segue internado em Cacoal; namorada está na UTI, em Vilhena. Ex-moradora de Comodoro, mulher de 44 anos sofreu fraturas no crânio e na clavícula

VILHENA –  Continua internado no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), na cidade de Cacoal, o eletricista vilhenense Levi Nunes da Silva (foto), sobrevivente do grave acidente registrado no último domingo, 17, na BR 435, próximo a Colorado do Oeste. Após a violenta colisão entre duas motos e um carro, o construtor Emerson Ramos, 48 anos morreu na hora. No mesmo dia, Levi, que tem 55 anos e levava a namorada na garupa de sua motocicleta, foi transferido para Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Folha do Sul on Line, Levi perdeu um testículo e passou por cirurgia no braço. Ele também fraturou o nariz e alguns ossos da face, mas está consciente e aparentemente fora de risco.

- Advertisement -



A mulher acidentada, com quem o vilhenense estava namorando havia pouco tempo, está internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena. Conforme apurado pela reportagem, ela tem 44 anos, era moradora da cidade de Comodoro (MT) antes de vir viver com o namorado em Vilhena, e seu quadro é mais delicado. Ela sofreu fraturas no crânio e na clavícula.

A foto que ilustra esta reportagem foi feita horas antes de fatalidade, e mostra Levi, um aficionado por motos, que inclusive já perdeu um companheiro de aventuras em outro acidente parecido em 2017, se preparando para pegar a estrada para Colorado.

As autoridades de trânsito, incluindo a PRF, responsável pelo trecho da rodovia federal onde aconteceu o acidente, ainda não divulgou as causas e circunstâncias da batida fatal.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS