RO, Sexta-feira, 23 de maio de 2025, às 6:14






‘Casa caiu’ para mulher que escapou da operação ‘Carga Fria’. Estava tranquila em chácara perto da cidade e a PF a prendeu

A Operação Carga Fria, deflagrada em 12 de dezembro de 2024, cumpriu na ocasião 18 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão em quatro estados, mas essa senhora não fora localizada à época

VILHENA – Foragida desde dezembro do ano passado, quando a Polícia Federal obteve da Justiça várias mandados de prisão e de buscas e apreensões e deflagrou a operação ‘Carga Fria’ contra um grupo suspeito de despachar cocaína em caminhões frigorificados, a partir de Vilhena para São Paulo, foi presa nesta quinta-feira, 22, em uma chácara nas bordas da cidade.

De acordo com a Polícia Federal  a mulher estava foragida da Justiça em razão de mandado de prisão expedido no âmbito da Operação Carga Fria, deflagrada em 3 de dezembro do ano passado, para desarticular organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas.

Imagem ilustrativa – Foto: reprodução/PF

A mulher teria envolvimento com o grupo criminoso investigado, responsável pela remessa de entorpecentes, especialmente cocaína, da região Norte do país para o estado de São Paulo, utilizando veículos de carga refrigerada como meio de transporte, com o intuito de ocultar e dissimular a substância ilícita.

A captura dela aconteceu em uma chácara na zona rural de Vilhena.

A Operação Carga Fria, deflagrada em 12 de dezembro de 2024, cumpriu na ocasião 18 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão nos Estados de Rondônia, Mato Grosso, São Paulo e Paraná, tendo sido apreendidos veículos, armas e substâncias entorpecentes.

Fonte: www.expressaorondonia.com.br, com informações da Assessoria PF/RO



spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS