RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 1:41



RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 1:41


Casa caiu – Denarc prende militar reformado que comandava feira de drogas na Zona Leste

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o suspeito quantidade significativa de maconha, cocaína e também drogas sintéticas, entre elas, êxtase

PORTO VELHO – Alan da Costa, que um dia prestou juramento em defesa das leis e da sociedade, quando ingressou na Polícia Militar, mudou de lado e se deu mal. Depois de intensa investigação, o Departamento de Narcóticos efetuou a prisão do ex-militar acusado de comandar o tráfico de drogas nos bairros Lagoa Azul, Cristal da Calama e adjacências.

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o suspeito quantidade significativa de maconha, cocaína e também drogas sintéticas, entre elas, êxtase, MDA – substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa. Os efeitos mais comuns são aumento da empatia, estado de euforia e sensação de prazer – Também apreendidas quase 1000 pontos de LSD – dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais fortes substâncias alucinógenas conhecidas.

- Advertisement -



A operação foi deflagrada após deferimento de mandado de busca pela autoridade judiciária com o objetivo de fechar a “feira de drogas“ comandada pelo ex-militar natural do estado do Acre.

Conforme informações da PM, dentro da casa foram encontrados móveis pequenos de criança na cor rosa e, após revistas, foi identificado que eram usados como “moco” local para esconder os entorpecentes. Dentro de um dos móveis foi encontrado quase um quilo de cocaína.

Os policiais constataram que esses móveis eram levados dentro do carro para ludibriar a fiscalização policial quando o investigado retornava do seu estado natal.

Fonte: www.expressaorondonia.com.br, com informações da Assessoria de Imprensa






Outros destaques


+ NOTÍCIAS