RO, Quarta-feira, 23 de abril de 2025, às 15:06






Carreta frigorificada teria invadido pista contrária, bate e destrói Hilux e deixa motorista preso às ferragens; ele é socorrido, mas morre

Condutores de outros veículos que passavam pelo local no momento do choque registraram o fato em fotos e vídeos e ajudaram no resgate da vítima

CHUPINGUAIA – Um acidente entre uma carreta frigorificada e uma caminhonete Hilux deixou uma pessoa morta, na manhã desta quarta-feira, 27, na rodovia estadual 391, acesso pela BR-364 a cidade de Chupinguaia, na região Sul de Rondônia. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada ao apronto socorro da cidade.

Condutores de outros veículos que passavam pelo local no momento do choque registraram o fato em fotos e vídeos e ajudaram no resgate da vítima.

Vídeo:  

De acordo com a reportagem do site Folha do Sul on Line, um dos primeiros a ver os dois veículos no local, um morador de Chupinguaia disse que a carreta-baú vinha em direção ao distrito do Guaporé, enquanto a caminhonete seguia da localidade de Novo Plano para a sede do município.

Uma testemunha disse que a carreta, provavelmente transportando carnes, teria invadido a pista contrária, atingido o outro veículo, cujo motorista, segundo um dos voluntários que ajudaram a resgatá-lo, teria ficado preso às ferragens.

Vídeo 2: 

Uma ambulância da Prefeitura de Chupinguaia foi ao local da colisão, a cerca de 15 km de área urbana, para resgatar o motorista acidentado, que seria funcionário de uma empresa de aviação agrícola que atua na região.

 

 

 

 

 

Antes da finalização desta reportagem, chegou à redação a informação de que o acidentado foi a óbito no Hospital Municipal de Chupinguaia. Ele foi identificado como Ricardo dos Santos.

Fonte: Folha do Sul


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS