RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 10:21






Câmeras mostram execução de homem com tiros na cabeça enquanto conversa com amigos em lanchonete (vídeo)

JI-PARANÁ – As câmeras do circuito interno de uma lanchonete bem frequentada na cidade de Ji-Paraná, flagra o exato momento em que um de seus clientes é executado com tiros na cabeça. O assassino chega em uma moto, desce e, sem tirar o capacete, caminha na direção de sua vítima, saca o revólver e atira por trás, na cabeça da vítima. O homem morreu na hora. O seu algoz subiu na moto e fugiu.

Isso demonstra que já ficou para trás aquele tempo em que uma câmera de circuito interno ajudava na segurança do ambiente, até por inibir a ação de meliantes.

Hoje em dia, as câmeras servem mesmo é para registrar ao vivo horrores como esse, em Ji-Paraná.

As imagens da execução ao vivo, como não poderia deixar de ser, viralizou em grupos no WhatsApp, terreno que também abriga um multidões que apreciam cenas de sangue e horror.

O jornal eletrônico Folha do Sul on Line foi o primeiro a publicar o vídeo mostrando o crime.

As imagens mostram um homem armado chegando de moto a uma lanchonete, sem tirar o capacete e disparando vários tiros contra a vítima, que estava sentada junto com amigos em uma lanchonete.

O assassinato foi cometido nas primeiras horas da madrugada deste domingo, diante de várias pessoas que estavam no local. A câmera que gravou a ação marca 2:27h no momento em que é feito o primeiro disparo.

Ainda não há pistas sobre o autor ou a motivação da execução a queima-roupa, mas o homem que morreu no local foi identificado como Ezequiel Ambrósio (foto secundária). Ele tinha 46 anos e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Folha do Sul on Line


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS