RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 4:17



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 4:17


Cala-se o sorriso fácil do pioneiro Patrioçá de Sá, morto em acidente no fatal cruzamento da Carlos Gomes com João Goulart

PORTO VELHO – O delegado aposentado da Polícia Federal Antônio Patrioçá de Sá Chaves morreu na noite deste sábado, em acidente de carro no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com rua João Goulart, no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho   atualmente atuando como advogado. O Corolla que era conduzido por Patrioçá teria invadido a preferencial na Carlos Gomes e foi colhido em cheio por uma caminhonete S 10, que bateu em cheio bem do lado do condutor.

Patrioçá foi atingido com violência e com impacto da S-10 e morreu na hora, tendo seu corpo ficado preso entre as ferragens.

- Advertisement -



Amazonense de Humaitá, Patrioçá era um homem riso fácil e muito bem relacionado. Muitos amigos e parentes lamentam o passamento dele.

Antônio Patrioçá de Sá Chaves ingressou na Polícia Federal depois de passar no concurso para escrivão. Trabalhou inicialmente em Goiânia, depois conseguiu transferência para Manaus (AM) e, depois, para Porto Velho. Aplicado aos estudos, Patrioçá fez o concurso de delegado da Polícia Federal e foi aprovado.

Como delegado, chegou a ser nomeado superintendente adjunto da Polícia Federal em Rondônia.

Antônio Patrioçá de Sá Chaves estava com 71 anos e, após a aposentadoria como delegado da Polícia Federal, passou a atuar como advogado.

De acordo com testemunhas, a S10 seguia pela Avenida Carlos Gomes sentido centro, quando o Corolla da vítima teria invadido a preferencial, sendo atingido em cheio.

Com a colisão, os dois veículos foram parar na da calçada.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados devido o delegado ter ficado preso as ferragens.  Em seguida foi constatado o óbito.

O perímetro foi isolado até a chegada da perícia e rabecão para os trabalhos de praxes e remoção do corpo para o IML.

A PM de trânsito ficou encarregada de fazer o registro da ocorrência.

Com informações do boletim de ocorrência e do newsrondonia.com.br

 

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS