RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:11



RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:11


Brutalmente espancada pelo companheiro, dona de casa com distúrbios mentais está internada entre a vida e a morte

VILHENA –  A vida da dona de casa Adriana Alves Guimarães é a história duplamente cruel. Portadora de distúrbios mentais, a pobre mulher vivia com um homem acusado de um homicídio em Ji-Paraná e que a espancava frequentemente. agora, ela já está há mais de 40 dias internada em estado grave no hospital regional de Vilhena, onde teve de ser intubada, em função de um quadro infecioso gravíssimo.

O atual quadro de saúde de Adriana é resultado da última surra que ela levou de seu então companheiro, identificado como Cristiano Lemes dos Santos de Brito, 41 anos.

- Advertisement -



O boletim médico divulgado nesta sexta-feira revela que a dona-de-casa Adriana Alves Guimarães está com um quadro infeccioso grave, que não recua nem mesmo com o uso de antibióticos potentes.

Intubada, inconsciente e precisando ser submetida a sessões de hemodiálise, Adriana não reage às manobras médicas desde que sofreu uma “broncoaspiração” e precisou ser colocada pela terceira vez na respiração mecânica.

Vendo a situação da mulher, familiares lidam com a apreensão de vê-la tentando sobreviver, enquanto o responsável pela situação, que teve a prisão decretada, continua foragido.

A pedido dos familiares de Adriana, o FOLHA DO SUL ON LINE divulgou a foto do agressor, Cristiano Lemes dos Santos de Brito, 41 anos, que espancava Adriana.

Ela é portadora de distúrbios psiquiátricos.

Acusado de matar uma pessoa em Ji-Paraná, Cristiano, segundo uma vizinha, ele também submetia a companheira a maus tratos e até dava bebidas alcóolicas a ela, que toma medicamentos controlados.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS