RO, Segunda-feira, 20 de maio de 2024, às 11:28



RO, Segunda-feira, 20 de maio de 2024, às 11:28


‘Boca de fumo’ era negócio familiar. Traficante e as duas filhas são presos em flagrante pelo Denarc, em Porto Velho

PORTO VELHO – Quem é do mar, não enjoa! Como diria o sambista Martinho da Vila, em uma de suas mais célebres canções. No mundo do crime também há gente que nasceu para o crime e nele vai morrer. É o caso do seu Nelson N. S, de 59 anos, que tocava um ponto de venda de drogas como se uma empresa familiar fosse. E colocou as filhas para trabalhar juntos. Ele já havia sido preso nos anos 1990 por envolvimento com o tráfico de drogas e, há algum tempo, seu filho, um taxista, também foi preso transportando drogas no carro.

Agora, a casa caiu novamente para seu Nelson. E ainda tombou sobre suas duas filhas, S.N.S, de 25 anos, e uma adolescente de 17 anos, que o ajudava nas atividades criminosos.

- Advertisement -



No final da tarde desta terça-feira, 3, policiais do Denarc cumpriram mandados de busca e apreensão em um comércio de fachada na Rua Castanheiras, onde mora o suspeito. La foram localizados vários objetos de procedência duvidosa: serras, maquetas e fiação de cobre que seriam deixados por usuários em troca de entorpecentes.

No local também foram apreendidas 143 porções de pedras de crack, 80 maços de cigarros contrabandeados e quase R$12 mil reais em espécie.

Na residência onde mora as duas filhas de Nelson foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 20 munições do mesmo calibre e uma porção de maconha encontrada na geladeira.

Todos foram encaminhados ao Denarc onde ficaram a disposição da justiça.

www.expressaoron donia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS