RO, Domingo, 14 de abril de 2024, às 1:01



RO, Domingo, 14 de abril de 2024, às 1:01


Bem vestido e ousado, ladrão faz questão de posar para câmeras de segurança, antes de roubá-las do prédio do MP em Vilhena

Crime aconteceu durante a madrugada do dia 23 de março, um sábado, mas só foi percebido na segunda-feira, no retorno ao expediente

VILHENA – A ação de um jovem, que furtou câmeras de segurança instaladas no prédio do Ministério Público em Vilhena, mostra que os autores desse tipo de crime estão ficando cada vez mais ousados na maior cidade do Cone Sul de Rondônia. A cena é tão irreal que leva o cidadão de bem a pensar que se trata de um daqueles desafios que idiotas publicam nas redes sociais para que outros idiotas realizem.

E demonstra ainda que a criminalidade disparou na maior cidade do Sul de Rondônia nos últimos anos.

Veja as imagens:

- Advertisement -



Na madrugada do último dia 23 (um sábado), um rapaz de “boa aparência” passa em frente o edifício da Promotoria de Justiça – órgão do Ministério Público – e, olhando diretamente para uma das duas câmeras que furtaria logo em seguida, expõe seu rosto sem o menor temor de ser identificado.

O sumiço dos equipamentos só foi percebido no retorno ao expediente, na segunda-feira seguinte mas, como as câmeras armazenam no computador as imagens captadas, o ladrão foi identificado com nitidez.

A filmagem foi entregue à polícia, que terá em mãos a prova para prender o criminoso.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS