RO, Domingo, 14 de abril de 2024, às 0:21



RO, Domingo, 14 de abril de 2024, às 0:21


Avião do tráfico lotado de cocaína cai, é incendiado e droga enterrada nos arredores; polícia ‘bota a mão’ em meia tonelada

Policiais de Cabixi participam de ação conjunta que apreendeu meia tonelada de cocaína e avião incinerado na divisa entre RO e MT. Material será enviado para a Polícia Federal na cidade de Cáceres

VILHENA – Pelo menos meia tonelada de cocaína foi apreendida em uma operação policial em uma fazendo do município de Comodoro, na divisa de Mato Grosso com Rondônia. Policiais militares da cidade de Cabixi, no Sul de Rondônia, participaram da ação conjunta na manhã desta segunda-feira, 1, na área rural de Comodoro, junto com a Polícia Federal, o Exército Brasileiro e o Gefron, em uma região de mata fechada da fazenda, onde um avião do tráfico teria caído e sido incendiado, de propósito, desconfiam as autoridades.

Segundo informações obtidas pelo Folha do Sul on Line, após receber a informação de que um avião havia caído neste domingo, 31, em uma fazenda na região da divisa de Rondônia com Mato Grosso, equipes policiais foram até o local indicado.

 

- Advertisement -



Após encontrarem a aeronave incendiada (aparentemente de propósito), as guarnições tentaram encontrar suspeitos, e decidiram permanecer na área.

Apesar das poucas fotos divulgadas, a política informa que hoje, após várias buscas, grandes pacotes de entorpecentes foram encontrados enterrados em área próxima de onde estava a fuselagem do pequeno avião.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal em Cáceres (MT).

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS