RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 0:50



RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 0:50


Ataque a bala em frente à policlínica ‘Ana Adelaide’ deixa jovem em estado grave; criança escapa por ‘triz’ (vídeo)

No desespero, as pessoas que estavam no ambiente pediram ajuda na própria policlínica, para onde Luan foi levada inicialmente

PORTO VELHO – A capital de Rondônia segue com sua rotina de violência e mortes, algumas delas fruto da disputa entre facções criminosas, nesta terra onde o crime se agiganta a cada dia. Na noite desta segunda-feira, um jovem de 18 anos foi atacado a tiros, ao chegar a uma lanchonete em frente à Policlínica Ana Adelaide, no bairro Pedrinhas, zona Norte da capital.

Câmeras de segurança captaram o momento do ataque, às 21h37, logo após Luan K. S.S, de 18 anos chegar ao local e conversar com uma mulher acompanhada de uma criança, que, por um ‘triz’, escapou do tiroteio.

Veja a imagem do desespero logo depois do ataque:

- Advertisement -



Na sequência, outros dois jovens chegam de moto ao local, quando o ‘garupa’ desce armado, se aproxima de Luan e faz vários disparos.

Por milagre, a criança não foi atingida pelos disparos.

A lanchonete onde aconteceu o crime na noite desta segunda-feira, 22, a Rua Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas, fica bem em frente a policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho.

No desespero, as pessoas que estavam no ambiente pediram ajuda na própria policlínica, para onde Luan foi levada inicialmente e, logo depois, transferido ao pronto socorro João Paulo II, dado a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local, registraram o boletim de ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos, cujas informações serão repassadas aos investigadores da Polícia Civil.

Na sequência do ataque, a dupla criminosa na fugiu do local imediatamente.

Fonte: www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS