RO, Terça-feira, 13 de maio de 2025, às 4:24






“Aqui não!”, adverte diretora de hospital no interior, sobre prática de sexo entre os colegas no local de trabalho

COLORADO DO OESTE – Ah, se as paredes falassem! Imagina o que elas contariam sobre o que ocorre nos plantões hospitalares, por exemplo. Em Colorado do Oeste, a diretora do hospital do município andou ouvindo das paredes segredos que acontecem nos plantões noturnos. A tal da ‘pegação’ rolaria solta entre alguns colegas, alguns inclusive poderiam estar cometendo adultério.

Em entrevista ao site FOLHA DO SUL ON LINE, na noite desta segunda-feira, a diretora do hospital municipal Pedro Granjeiro Xavier, de Colorado do Oeste, Isabel da Silva, comentou o episódio e o áudio feito por ela em que adverte que punirá servidores que “se relacionarem” dentro da unidade de saúde.

Isabel confirmou a veracidade da gravação, mas explicou que ela foi publicada apenas para alertar os participantes de um grupo de funcionários do próprio hospital. O áudio, que deveria ficar restrito à comunidade virtual, teria sido “vazado” por alguma dessas pessoas.

A diretora refirmou o que havia dito no áudio: que teria recebido denúncias de que servidores estariam planejando “manter relações” no local, porém admite que essas acusações não foram confirmadas. “O áudio é para fazer um alerta”, argumentou a entrevistada.

Isabel, que na gravação admite que pode usar as imagens de câmeras do hospital para punir quem se envolver na eventual “pegação”, disse ao site que no estabelecimento comandado por ela, o foco dos servidores deve ser o paciente. “Fora daqui, cada um faz o que quer da sua vida, mas dentro do hospital existem regras que devem ser cumpridas”.

Fonte: Folha do Sul on Line

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS