segunda-feira 14 junho 2021 - 01:48
23 C
Porto Velho

segunda-feira 14 junho 2021

Ao avistar polícia, traficante foge e abandona mochila com 3 kg de paste de cocaína na barranca do rio em Guajará

De acordo com a avaliação, mesmo que subjetiva, do mercado, essa quantidade de droga poderia render mais de R$ 300 mil aos infratores da lei

GUAJARÁ-MIRIM – Trabalhando em operação conjunta com a Polícia Militar de Rondônia e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma apreensão de drogas sendo atravessando o rio Mamoré da Bolívia para o Brasil.

A policia recebeu denuncias de haveria uma tentativa de travessia de uma ‘partida’ de droga da Bolívia em direção ao Brasil. Ato contínuo, PRF e PM se deslocaram a um dos muitos portos clandestinos utilizados pelos traficantes para introduzir drogas no lodo brasileiro.

Ao se aproximar do local indicado, os policiais avistaram um homem fugindo, mas deixando uma mochila no local. Na uma mochila havia três tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, essa quantidade de drogas poderia render mais de R$ 300 mil aos infratores da lei. Os tabletes foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição.

Núcleo de Comunicação Institucional – Assessoria de Imprensa

Outras notícias