RO, Segunda-feira, 21 de abril de 2025, às 22:37






‘Anta’ humana abate anta, arranca e leva as patas, mas abandona animal em rodovia próximo a Vilhena

As imagens da maldade humana da anta abatida e com membros arrancados nas proximidades de Vilhena 'viralizam' em grupos no WhatsApp

VILHENA – A maldade dos humanos não tem limites mesmo. Na madrugada deste sábado, um chacareiro que volta para sua casa, em Vilhena, se deparou com uma anta morta e sem as patas dianteiras e traseiras abandonada às margens da BR-174 (Vilhena-Juína/MT), com alguns cachorros já devorando o animal. Logo, as imagens viralizaram em grupos no WhatsApp as imagens da carcaça de uma anta com os “quartos” e as “paletas” arrancados, encontrada em um trecho da BR 174, que liga Vilhena à cidade de Juína, em Mato Grosso. A cena foi registrada nas proximidades do aeroporto Brigadeiro Camarão, de Vilhena.

As fotografias foram feitas por um chacareiro que estava voltando de sua propriedade para a cidade na madrugada deste sábado, 5. Ele contou ao Folha do Sul on Line que o animal “semi-carneado” estava jogado em um trecho da rodovia federal a cerca de 5 km da área urbana.

Já sendo devorada por cães, a anta, que é um animal dócil, habituada a se aproximar de humanos, teria sido abatida a tiros, já que não havia sinais de atropelamento na estrada. “Mataram só pra levar uma parte da carne”, disse o chacareiro.

Fonte: Folha do Sul


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS