RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:15



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:15



Acusado de golpe milionário em amigos e clientes, doutor Tosta é transferido do Paraná e está preso em Porto Velho

PORTO VELHO – A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Serviço Aero Policial – Saer, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes – Defraude e a coordenadoria de recursos especiais – Core, realizou na sexta-feira, 23, a transferência do advogado R.T.G, acusado da prática de fraude milionária em Rondônia e no Acre.

Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil:

A prisão do advogado ocorreu na cidade de Maringá (PR), semana passada. Ele apresentou-se à autoridade policial da Polícia Civil do Paraná, sendo devidamente formalizada sua prisão. Prontamente, o serviço aeropolicial – Saer da Polícia Civil de Rondônia foi acionado para realizar a transferência do preso ao sistema prisional rondoniense.

O delegado titular da Defraude, Swami Otto, esclareceu em vídeo que o suspeito foi interrogado e formalmente indiciado pelos crimes que é acusado de ter praticado. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/RO




+ NOTÍCIAS


Santo Antônio Energia doa resíduos recicláveis para a Catanorte

Na semana em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem (17 de maio), a Santo Antônio Energia, empresa controlada por Eletrobras, realizou mais uma doação...

Criadores de animais em Vilhena podem declarar rebanhos à Idaron pela...

Para declarar os rebanhos à Idaron (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia), os criadores de animais de Vilhena podem recorrer a...

+Notícias