RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 15:08



RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 15:08


Acusado de desfigurar rosto da esposa e espancá-la até a morte, ‘Polaquinho’ escafedeu-se, mas polícia está no encalço

Com várias passagens pela polícia, Polaquinho sintetiza bem a situação da Justiça no Brasil, onde o criminoso só vai preso depois que vira bandido perigoso

CHUPINGUAIA (RO) – O homem é violento. Perigoso, cruel e tem várias passagens pela polícia. Identificado como principal suspeito de ter matado uma mulher com requintes de crueldade, na madrugada de sexta-feira, 26, na cidade de Chupinguaia, e teve como vítima a vilhenense Solange Evangelista Dias.

De acordo com uma testemunha do ataque, recai sobre o companheiro de Solange, que era ex-moradora de Vilhena, a responsabilidade pelo homicídio. Desde que foi denunciado, Edmilson Alves Pereira, que tem o apelido de “Polaquinho”, não é mais visto em Chupinguaia.

- Advertisement -



Tentando ouvi-lo, a polícia foi até a casa do acusado, que já morou na cidade de Rolim de Moura, onde tem várias passagens por crimes cometidos. O Folha do Sul on Line encontrou no perfil de Polaquinho no Facebook algumas fotos dele e mostrou a familiares de Solange, que o reconheceram.

Apesar de saberem que o casal brigava muito e até aconselharem Solange a terminar o relacionamento com Edmilson, pessoas próximas a ela dizem desconhecer os motivos que o teriam levado a agir com tamanha violência, deixando caída e agonizando no meio da rua em plena madrugada, uma mulher frágil.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS