Quatro pessoas perdem a vida em acidentes na nova 364, a ‘rodovia da morte remunerada’, nesta terça

Um jovem empresário, entre Jipa e Médici; um casal esmagado próximo a Jaru e uma servidora púbica da Sedan, em Candeias do Jamari, perderam a vida na nova 364 nesta terça-feira

PORTO VELHO – Quanto custa uma vida e quem se responsabiliza pelas perdas familiares que se acumula na nova BR-364, cuja concessionária arrecada milhões por dia, sem oferecer reais obras de melhorias ou pelo menos ações pontuais para reduzir a letalidade da rodovia?

Somente nesta terça-feira, três pessoas perderam a vida na rodovia da morte em locais que já são conhecidos pelo alto índice de acidentes.

Será que em Rondônia não há nenhuma autoridade capaz de agir contra esta matança remunerada na ‘Rodovia da Morte’?

A concessionária responsável pela cobrança do pedágio mais caro do Brasil empurrado ‘goela abaixo’ dos rondonienses consideram o acidente como normal em uma rodovia de mão única.

Os dois primeiros acidentes com vítima fatal ocorreram pela manhã.

Um nas proximidades de Jaru, quando a colisão entre duas motocicletas jogou um casal na pista e foi esmagado por um caminhão que passava pelo local no momento.

Quase no mesmo horário, o jovem empresário do ramo de panificação na cidade de Cacoal, Keniel Luiz Alves, morreu após se envolver em um grave acidente no BR-364, entre Presidente Médici e Ji-Paraná.

Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Ji-Paraná, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas primeiras horas da tarde desta terça-feira, a terceira vítima.

Uma servidora da secretaria do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) morreu em uma batida frontal entre duas caminhonetes, nas proximidades do pedágio de Candeias do Jamari.

A vítima foi identificada como Jenilse.

www.expressaorondonia.com.br


+ DESTAQUES






+ Notícias




+ NOTÍCIAS

+ NOTÍCIAS

Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para a barra de ferramentas