PORTO VELHO – Um pseudo influencer digital identificado como ‘Enzo Master’ está sendo procurado pela Polícia, acusado de ter deixado uma bolsa com uma falsa bomba no aeroporto de Porto Velho, na noite desta quinta-feira. Pelas imagens de monitoramento do aeroporto, é possível ver o momento em que o homem chega ao local, com a bolsa, vai para um setor com cadeiras, senta-se, coloca a bolsa sobre outra cadeira, faz selfies e, depois vai embora em carro de aplicativo.
Essa tal de busca pela fama a qualquer preço ainda vai causar muitos problemas às pessoas.

Uma fonte policial ouvida pela reportagem deste www.expressaorondonia.com.br desconfia que o tal influencer só quer mesmo é chamar a atenção. Mas o policial adverte para o risco deste tipo de atitude, já que mobiliza forças de seguranças, consome recursos humanos e financeiros e pode desviar a atenção da polícia de outra ocorrência em que realmente há vidas em perigo.
O esquadrão antibombas do Batalhão de Choque da Polícia Militar adotou todas as medidas de segurança para detonar um falso artefato explosivo que foi deixado na área de embarque do aeroporto Jorge Teixeira na noite desta quinta-feira. A bolsa com a falsa bomba foi deixada em uma das cadeiras do saguão e, antes de ir embora, o homem que chegou com a bolsa fez algumas selfies.
Na bolsa, havia, na verdades, era a imitação de uma bomba, com um tijolo, uma calculadora, dois pedaços de fio e papel alumínio.
De posse das imagens das câmeras de segurança do aeroporto, a polícia já sabe que o homem que abandonou a bolsa com a falsa bomba é uma dessas celebridades instantânea das redes, identificado como ‘Enzo Master’
Câmeras de monitoramento gravaram o momento em que o influenciador digital levou a mochila com o simulacro de bomba para o local.
Nos últimos dias, ‘Enzo Master’ havia divulgado um vídeo nas redes sociais em que aparecia tomando banho no chafariz do Porto Velho Shopping.
www.expressaorondonia.com.br, com informações e imagens do rondoniaovivo









